Neste novo episódio do Dejavi Podcast , Babi e Vinny relembram momentos marcantes da carreira do artista e as decisões que reorientaram sua trajetória profissional: Vinny cursou filosofia e, depois, psicanálise, dando outro ritmo à atuação artística. 

“A palavra ‘decadência’ é como um câncer no meio artístico. Mas eu nunca vi dessa forma”, conta o cantor. Para ele, mesmo no auge do sucesso, é preciso não perder a perspectiva de que em algum momento a fama já não se sustenta. Por isso, ele se preparou psicologicamente e emocionalmente para a virada.

“Minha mãe tem 96 anos. Ela, pra mim, é um exemplo dessa paz que eu preciso para ter boas ideias. Até é bom ter a cabeça turbulenta para compor com certas ideias. Mas, de maneira geral, eu não sou esse compositor. Eu componho coisas que falam de paz. Eu sou sempre muito positivo com relação às coisas.”


A cada episódio, Babi Xavier recebe convidados especiais para compartilhar histórias íntimas e experiências de vida. A amizade entre Babi e Vinny , que transparece ao longo da conversa, torna o episódio ainda mais particular. Ambos demonstram grande admiração mútua e compartilham momentos de cumplicidade, criando uma atmosfera acolhedora e divertida. 

Como acompanhar o Dejavi Podcast

Para conferir o episódio completo, basta acessar o Dejavi Podcast e aproveitar este bate-papo descontraído e cheio de reflexões.

Acompanhe o podcast Dejavi no IG Play ou no Canal do IG no YouTube : todas as terças-feiras, às 19h, um novo episódio pra você assistir e compartilhar!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!